Homem é assaltado, amarrado no meio de canavial e fica 14h debaixo de chuva


Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Uberaba socorreu nesta quinta-feira, 8, um homem de 51 anos que ficou praticamente 14 horas desaparecido. Ele estava em uma mata fechada e foi achado pelo cão farejador da corporação.

Era por volta de 23h de quarta-feira, quando o senhor Sílvio foi assaltado e amarrado com cordas em meio a um canavial. A PM solicitou apoio dos bombeiros após localizar a motocicleta da vítima queimada em uma estrada próxima à Avenida Filomena Cartafina.

Ele já havia sido dado como desaparecido. Ao lado da moto havia um capacete e um galão de gasolina. Ainda à noite foi feita uma varredura pelo local e nas proximidades porém nada foi encontrado.

Havia um capacete e um galão de gasolina próximos a motocicleta. Os bombeiros trabalharam em busca com cães, contudo a chuva dissipou os odores e atrapalhou o faro dos animais. Pela manhã, quando parou de chover, os trabalhos foram retomados.

Era 12h25 quando Sílvio foi localizado e encaminhado à UPA São Benedito. Ele estava com hipotermia, bastante debilitado e confuso.

A vítima conseguiu se soltar e saiu andando até pedir apoio em uma fazenda, de onde acionaram o Corpo de Bombeiros.