ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Icasu volta a administrar estacionamento rotativo em maio e renda será destinada a medicamentos nas UAIs

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Instituição Cristã de Assistência Social de Uberlândia (Icasu) voltará a administrar o estacionamento rotativo em Uberlândia, trabalho hoje realizado por meio dos parquímetros. O presidente da entidade confirmou a informação e disse que concederá entrevista na semana que vem. No entanto, ele já adiantou à TV Vitoriosa que a partir do mês de maio, a receita líquida do estacionamento será revertida para a aquisição de medicamentos para a rede municipal de saúde.

Nós também entramos em contato com o responsável pela atual empresa de estacionamento rotativo, Pietro Silva Queiroz e ele nos informou que gravará entrevista na semana que vem, pois está em viagem. Sobre a quantidade de funcionários da empresa trabalhando no centro ele informou que não houve nenhuma alteração. No entanto não soube precisar quantos funcionários estão atuando nas ruas.

Cadê os “amarelinhos”? Já há alguns dias, tanto de manhã quando à tarde não se vê mais muitos funcionários vestidos de amarelo fiscalizando o estacionamento rotativo no centro. Fomos nas ruas e um dos funcionários confirmou que realmente todos estão de aviso prévio e os contratos terminarão dia 1º de maio.

Voltamos a entrar em contato com Pietro Queiroz para questionar sobre o aviso prévio dos funcionários, mas as ligações não foram atendidas.

A Prefeitura de Uberlândia também foi procurada pela reportagem e até o momento não se posicionou.

LEIA TAMBÉM!