Militar da reserva morre em grave acidente com outros cinco feridos na BR-365, em Patrocínio

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um policial militar da reserva morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite deste domingo, 30, no km 460 da BR-365, próximo a Patrocínio. Três veículos se envolveram no acidente. O sub-tenente José Eustáquio de Oliveira estava com a esposa em um veículo Fiesta branco. Ele morreu na hora e a mulher teve apenas ferimentos sem gravidade, mas estava desorientada.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do casal bateu na traseira de um Corsa Hatch que reduziu a velocidade ao se aproximar de um radar. O Corsa, no qual estavam quatro agentes penitenciários, foi jogado para a pista contrária e acertou o terceiro veículo, um Uno de cor cinza. Uma agente teve traumas na perna e no rosto, mas sem muita gravidade.

No Fiat Uno estavam um casal e a filha deles, de 10 anos. A mulher ficou com as pernas presas às ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fraturas. O condutor teve trauma de face, com intenso sangramento. Todas as vítimas sobreviventes foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. A criança também precisou de cirurgia, mas o estado de saúde não foi informado.

A pista ficou interditada em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas.

O sepultamento do militar está previsto para esta segunda-feira, 31, às 17h no Cemitério Municipal de Patrocínio-MG. Sub-tenente José Eustáquio era pai de uma soldado do 46º BPM da cidade.

 

Fotos e informações: Patrocínio Online

Edição Carolina Vilela

 

LEIA TAMBÉM!