Geral

Moradores da Avenida do Óleo reclamam do mato, barro e acidentes de trânsito no local

Enviado por: Augusto Ikeda 21/06/2017

Uma moradora da Avenida do Óleo, no Bairro Jardim Patrícia, reclama que já pediu diversas vezes para a Prefeitura remover o mato e o barro que tomam conta do local, mas que nada foi feito até agora.

A dona de casa Eliane Garcia diz que começou a entrar em contato no mês de fevereiro, mas que ninguém vai até o local conferir a situação. “Estou ligando na Prefeitura desde o mês de fevereiro. Toda semana eu ligo lá e eles falam que vão mandar alguém pra limpar, e nunca mandam. Ninguém nunca veio nem olhar isso aqui”, afirmou.

Eliane também reclamou que muitas pessoas jogam lixo no local, que acaba ocupando espaço no passeio e se mistura com o mato, além de encontrar muitos animais mortos.

Acidentes de trânsito ocorrem com frequência

O funcionário público Gabelo Policarpo, que mora no local há 11 anos, afirma que acidentes ocorrem com frequência na Avenida, em especial no cruzamento com a Avenida Aspirante Mega.

“Só queria pedir pra prefeitura que tomasse providências nesse pedacinho de terra na saída pra Aspirante Mega. Por que além de estar causando acidentes, para atravessar a avenida de um lado para o outro (a pé), não há mais possibilidade, por que é muito transporte (sic) de veículos”, disse.

Informações no local: Léo Carvalho

Comentários...