Moradores e comerciantes reclamam de falta de iluminação pública em trecho prolongado da Avenida Balaiadas


Moradores e comerciantes dos arredores da Avenida Balaiadas reclamam da falta de iluminação pública no trecho prolongado da via. Muitas pessoas precisaram atravessá-la na escuridão e alegam falta de segurança.

A avenida passou recentemente por uma obra de prolongamento, que era o desejo da população dos Bairros Marta Helena e Nossa Senhora das Graças, e foi orçada em um milhão e setenta mil reais. Os trabalhos tiveram início no final de 2016 e foram concluídos em novembro de 2017.

Mesmo com o término da obra, ainda falta a iluminação do local no trecho prolongado, apesar dos postes já estarem devidamente instalados na via, o que gerou reclamações de moradores e comerciantes.

“Uma via dessa sem iluminação pública à noite. É um absurdo, o cúmulo do absurdo”, disse um morador. “Nós queremos a iluminação dos postes, aqui ta muito perigoso”, relatou outra moradora.

A TV Vitoriosa solicitou nota junto à Prefeitura de Uberlândia sobre o problemas, mas não tivemos resposta até a exibição da matéria no programa Chumbo Grosso 2ª          Edição desta terça-feira, 8.

Informações: Léo Carvalho