ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Ponte que passa sobre o Córrego Buritis está em estado precário e corre risco de cair

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma ponte que passa por cima do Córrego Buritis, na região da Terra Branca, nas proximidades da BR-050, está correndo risco de cair. No último final de semana, uma família quase caiu do local após parte da ponte ceder.

A equipe da TV Vitoriosa foi até a ponte e pode constatar que ela está em situação precária. Ela é a única forma de acesso de produtores rurais que moram no local para a cidade de Uberlândia.

O produtor rural Eduardo, que mora no local, afirmou que uma ponte anterior já havia caído anteriormente e que ficou seis meses preso do outro lado. E reclamou do serviço feito na atual e da precariedade da estrada.

“Tem três anos que a máquina não passa pro lado de lá, a nossa estrada tá totalmente acabada. E eu já fui (na prefeitura), já falei e eles dizem que simplesmente não passa na ponte, que a patrola não pode passar a ponte, que eles não podem arriscar”, disse.

Nota da Prefeitura

“A Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Distritos informa que, assim que tomou conhecimento do fato, enviou uma equipe técnica para verificar de perto a situação e tomar as providências necessárias com o intuito de garantir a segurança de todos aqueles que trafegam pelo local.”

Informações: André Silva

LEIA TAMBÉM!