ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

UFU lança edital de concurso com 34 vagas

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza novo concurso público com oferta de 34 vagas para cargos de nível Fundamental, Médio e Superior.

As inscrições estarão abertas de 04 a 18 de julho, pelo portal da Diretoria de Processos Seletivos . A taxa para participar do certame varia de R$ 58  a R$ 125.

Candidatos inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. A solicitação deverá ser feita no período de inscrições, mediante o preenchimento de formulário próprio que será disponibilizado.

 

Veja a relação de cargos, cidade de lotação, vagas e respectivos salários:

 

Provas

As provas objetivas do concurso serão aplicadas no dia 20 de agosto de 2017 às 09 horas. Para os candidatos aos cargos de Operador de Estação de Tratamento D’água e Esgoto, Técnico de Laboratório/Marcenaria e Engenheiro Agrônomo haverá uma segunda etapa de avaliação, com as provas práticas. Elas estão agendadas para o dia 24 de setembro de 2017.

 

Resultado do concurso

O resultado do concurso com a lista de classificados será divulgada no dia 12 de setembro, exceto para os cargos com exigência de realização da prova prática. A lista de aprovados para os cargos de Operador de Estação de Tratamento D’água e Esgoto, Técnico de Laboratório/Marcenaria e Engenheiro Agrônomo será disponibilizada no dia 03 de outubro de 2017.

 

Edital

Para conferir as disciplinas que serão cobradas nas provas, o peso de cada uma e a atribuição exigida para os cargos acesse o edital do concurso.

LEIA TAMBÉM!