Polícia Civil conclui investigação de homicídio no bairro Daniel Fonseca e prende quarto suspeito, em Uberlândia


Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais identificou um quarto envolvido em um homicídio registrado no início deste mês no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. Por meio de investigações da Delegacia de Homicídios, foi possível concluir que o novo suspeito foi o responsável por fornecer a arma de fogo utilizada para executar a vítima.

A Polícia Civil identificou o suspeito e obteve a autorização judicial para sua prisão preventiva, assim como o deferimento de três mandados de busca e apreensão.

O investigado foi preso no bairro Laranjeiras e teve o mandado de prisão cumprido, sendo encaminhado ao Presídio Jacy de Assis. Assim, a Delegacia de Homicídios concluiu as investigações sobre o crime, com indiciamento e prisões de todos os envolvidos, remetendo o inquérito policial à justiça para denúncia por parte do Ministério Público.

Relembre o caso

No último dia 04/11, uma vítima de 26 anos foi encontrada morta com um ferimento de arma de fogo dentro de um veículo estacionado próximo ao campo de futebol do bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia.

As investigações apontaram que a vítima havia marcado um encontro, por aplicativo de mensagens, com uma mulher que se apresentou como garota de programa. Ela foi localizada e, juntamente com o namorado, confessou que o encontro foi articulado a pedido dele. Segundo relataram, o namorado e um comparsa se dirigiram ao local armados e surpreenderam a vítima dentro do carro, efetuando o disparo fatal. Após o crime, fugiram levando o celular e a chave do veículo, que foram descartados em um rio.

Na ocasião, um trabalho conjunto entre policiais civis e militares resultou nas prisões em flagrante de três suspeitos.

Os investigados confessaram o crime e foram atuados por homicídio qualificado. A Polícia Civil prosseguiu com as investigações para localizar a arma utilizada e verificar o possível envolvimento de outros suspeitos.