Adolescente que estuprou mulher na Avenida Rondon Pacheco é condenado a 3 anos de internação no Ceseu


O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano

Foi condenado a 3 anos de internação no Centro Socioeducativo de Uberlândia, o Ceseu, o adolescente de 17 anos que estuprou uma mulher de 42 anos dentro do carro da vítima em plena Avenida Rondon Pacheco, uma das vias mais movimentadas da cidade. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano e a abordagem foi flagrada por câmeras de segurança.

O menor infrator foi internado provisoriamente no Ceseu no dia 8 de fevereiro, após finalização do inquérito da Polícia Civil, que o indiciou por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e estupro. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) o condenou a internação definitiva.

Adolescentes infratores podem ficar até três anos reclusos. No caso deste menor, ele pode ficar em um Centro Socioeducativo até completar 21 anos.

Relembre o caso

No doa 1º de fevereiro, a vítima foi abordada pelo estuprador quando colocava compras no porta-malas do veículo. Ela havia acabado de sair de um supermercado na Avenida Rondon Pacheco, Bairro Nossa Senhora Aparecida. As imagens de câmeras de segurança mostraram quando o adolescente se aproximou da vítima e, vendo que ela estava sozinha, abandonou a bicicleta na calçada e obrigou a mulher a entrar no veículo. Segundo a vítima ele estava armado com uma faca.

Eles entraram no banco de trás do veículo e ele mandou que ela tirasse as roupas. Após consumar a violência sexual ele fugiu a pé, levando o celular da vítima. No dia 8 de fevereiro o adolescente foi detido pela Polícia Civil e confessou o roubo do celular. Disse ainda que estava bêbado e não se lembrava de tê-la estuprado.

O adolescente têm passagens por furto e tráfico de drogas em Bocaiúva-MG, e outra por roubo em Uberlândia.

https://admin.v9vitoriosa.com.br/policia/autor-de-estupro-na-avenida-rondon-pacheco-e-menor-de-17-anos-e-ja-esta-detido/