Assassinato de jovem no Canaã foi execução, com 5 perfurações na cabeça


A Polícia Militar (PM) registrou em boletim de ocorrências os detalhes do assassinato de um jovem, de 23 anos, registrado na manhã de sábado, 3, em um bar na Avenida Jerusalém, Bairro Canaã, em Uberlândia. O perito da Polícia Civil constatou cinco perfurações de entrada e saída de tiros, todas na região da cabeça da vítima, sendo nuca, boca, rosto e pescoço. As evidências indicam uma execução.

Populares relataram que a vítima estava com amigos e familiares sentados em volta de uma mesa na calçada, fazendo uso de bebida alcoólica. O criminoso chegou em um Astra de cor prata, desceu com uma arma em punho, provavelmente uma pistola calibre 9mm, e efetuou vários disparos em direção da vítima, que caiu.

Um adolescente que também estava à mesa foi atingido no pé e levado para atendimento médico. As testemunhas relataram que o assassino é gordo branco e alto. Por meio e pesquisas nos sistemas policiais, foi possível chegar até a fotografia e a qualificação de um indivíduo suspeito, reconhecido pela vítima sobrevivente.

A namorada do jovem executado disse que o autor chamou a vítima para conversar e, quando o namorado chegou na janela do carro, houve uma discussão e o bandido desceu atirando.

Na casa da vítima a PM encontrou substâncias entorpecentes, embaladas para comercialização. Consta no Reds policial que o fato corrobora para que a motivação do crime possa ter relação com o tráfico de drogas. Várias diligências estão sendo feitas a fim de localizar o autor e o veículo usado por ele, registrado em nome da tia do suspeito.

Após denúncia anônima, a arma, uma pistola cromada, calibre 9mm, com um carregador, sem munição, supostamente usada no homicídio, foi achada enrolada em uma sacola plástica, aparentando ter sido lavada.

Duplo atentado – Discussão em bar no Bairro Canaã termina com um baleado e um morto