Bandidos tentam assaltar estabelecimento e vítima reage ao perceber que autor usava uma arma de fogo falsa


Dois bandidos tentaram assaltar um estabelecimento no Bairro Pampulha, zona sul de Uberlândia, nesta quarta-feira, 26. O crime foi impedido pela vítima, que reagiu ao assalto quando percebeu que os criminosos estavam em posse de uma imitação de arma de fogo.

A vítima informou que um bandido entrou no local e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou na entrada do estabelecimento. Ela relatou que estava de costas preparando um café e por isso não reparou a chegada dos criminosos. O autor estava em posse de uma arma de fogo e obrigou a vítima a deitar no chão, momento em que ela percebeu que o objeto se tratava de uma imitação de pistola e resolveu reagir. A funcionária relatou que levantou imediatamente, dizendo “vocês também se deram mal”, e correu para o interior do comércio. Os criminosos fugiram assustados com duas bicicletas pela Avenida João Mendes.

Os autores não conseguiram levar nada do local. Segundo a vítima, um dos envolvidos é magro, alto, pardo e usava uma camiseta branca, calça jeans e uma corrente de prata, além de ter fugido em uma mountain bike de cor branca. O outro envolvido também era magro, alto e pardo, estava usando uma camiseta amarela, calça jeans, boné escuro e fugiu com uma bicicleta do mesmo modelo que o outro autor, mas de cor escura.

A polícia está em busca da dupla criminosa Quem encontrar suspeitos com as mesmas características podem denunciar pelo número 181.