Polícia

Briga entre dois jovens termina em morte no Bairro São Jorge, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 08/05/2017

Um jovem de 20 anos foi assassinado com um tiro no abdômen na noite deste domingo, 7, na Rua Serra dos Encantados, Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. Wesley Alves da Silva foi morto na frente da avó. O principal suspeito é Isac Filgueira Gomes, de 18 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 20h30 e informada pela avó da vítima, Eva, que o autor, morador da mesma rua, foi até residência da vítima e a chamou. Wesley e Isac começaram a conversar em um tom mais exaltado. O autor sacou uma arma, possivelmente uma garrucha, e atirou no abdome da vítima. Logo em seguida ele fugiu em uma bicicleta cross vermelha com branca, sentido ao Bairro Seringueiras ou Assentamento do Glória.

O resgate do Corpo de Bombeiros socorreu vítima ao PS-UFU, mas ela não resistiu. Consta no boletim de ocorrência que, de acordo com informações de populares, a vítima estaria devendo dinheiro para o autor. Feito rastreamento, juntamente com demais viaturas, no intuito de localizar autor porém até o momento sem êxito.

Wesley chegou a ser socorrido com vida até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Segundo a avó, Eva, Wesley tinha o sonho de estudar para ajudar a família. Era um jovem querido e amado por todos. Eva conversou com o neto minutos antes do crime.

Com informações de Bruno Rocha

 

Comentários...