Caminhoneiro é mantido refém durante assalto na MG-748, em Araguari


Um caminhoneiro, de 35 anos, ficou horas em poder de assaltantes armados que o fizeram refém para roubar o caminhão. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Araguari, na MG-748. A vítima foi abordada pelos autores e levada sob ameaças de morte. Horas depois foi liberada e os assaltantes desistiram de roubar o veículo.

Conforme informou Polícia Militar Rodoviária (PMR), o caminhoneiro estacionou à beira da estrada, na altura do km 27, ao perceber um problema nos freios. Neste momento teria sido surpreendido por quatro criminosos armados que chegaram em um carro de passeio.

A vítima colocada  no carro enquanto um dos bandidos permaneceu com o veículo. Os criminosos mantiveram o motorista em cativeiro até decidirem desistir do roubo. No entanto levaram o celular e R$ 1.850 do motorista, que acabou libertado.

Ainda segundo informações a vítima foi resgatada na rodovia por um amigo caminhoneiro, que reconheceu o caminhão parado na estrada sem ninguém por perto. Este homem acionou a polícia. Duas horas depois a própria vítima conseguiu chegar a uma fazenda e ligar para a polícia. O caminhão foi recuperado junto com toda a carga de soja. Ninguém foi preso.