Casal desconfia de furto de celular e mata homem a pauladas e facada, em Campina Verde


Um homem foi covardemente assassinado com uma facada e várias pauladas na cabeça em Campina Verde. Tudo isso porque os autores desconfiaram que a vítima tivesse furtado um celular.

Fernando Santos Pereira, de 31 anos, foi morto na noite de sábado, 14. A Polícia Militar foi acionada no Bairro Alvorada para uma briga e já encontrou a vítima caída na rua, bastante ensanguentada. O socorro foi acionado, mas Fernando já não tinha sinais vitais. Um casal foi preso em flagrante.

Segundo testemunhas, a mulher desferiu uma facada na vítima e o marido dela concluiu o assassinato com várias pauladas na cabeça do homem.

Conforme apurado pela PM, momentos antes do crime, a vítima e um colega estiveram na casa do autor e, quando foram embora, a mãe do agressor afirmou ter dado falta do aparelho celular. Suspeitando de Fernando, o casal começou toda a confusão, que resultou na morte da vítima.

Preso em flagrante, o suspeito apresentava fortes sintomas de estar embriagado. O casal foi encaminhado para a delegacia.