ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Corpo de idoso desaparecido é encontrado no rio Paranaíba

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O corpo do idoso, de 79 anos, que estava desaparecido há dois dias foi encontrado na manhã desta segunda-feira,6, boiando no rio Paranaíba, em Patos de Minas. Altino Gonçalves Caixeta saiu para dar uma volta no sábado, 4, e não foi mais visto.

A sobrinha do idoso, Karoline Gonçalves, foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Parentes moradores da zona rural foram acionados para ajudar a procurar o idoso e acabaram encontrando próximo ao rio, a bengala e um par de tênis de Altino.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e começou as buscas neste domingo, 5 de março. Outros pertences do idoso foram encontrados às margens do rio. Nesta manhã, o corpo de Altino emergiu próximo à ponte do Bigode, a poucos quilômetros de onde familiares encontraram os pertences do idoso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser realizada a necrópsia e descobrir a real causa da morte. Ainda não sabe se a vítima entrou no rio para tomar banho, se caiu, ou se foi assassinada.

A PC vai investigar o caso.

Por Patos Hoje

 

LEIA TAMBÉM!