Criança de 13 anos alega ter sido abusada pelo padrinho em Uberaba


Uma criança, de 13 anos, alegou ter sido abusada pelo próprio padrinho na noite desta quinta-feira, 9, em Uberaba. O homem, de 37, foi preso e negou as acusações.

A vítima informou que estava em uma reunião familiar na casa da avó materna quando o padrinho a convidou para dar um passeio de carro. Ela aceitou, mas quando eles entraram no veículo ele começou a dizer que faria algo que deveria ser um segredo entre os dois. Ele levou a menina para residência dele, a sentou no sofá e colocou uma música. Minutos depois ele foi sentar ao lado da garota e começou a acariciar os braços dela e logo em seguida deu um beijo atrás do pescoço da menor, chegando a encostar os lábios no rosto dela, próximo a boca. Ela contou que nesse momento o afastou e disse que queria embora. O homem a levou e ela saiu do carro correndo para contar para os pais o ocorrido.

Para polícia, o suspeito contou que a garota pediu para que eles fizessem o passeio de carro. Quando eles retornaram a menina pediu para ir na casa de uma amiga que ficava a alguns imóveis a frente. As duas conversaram alguma coisa e ela voltou para residência da avó correndo. Ele negou o crime.

O suspeito foi preso e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para emissão de laudo médico e posteriormente foi encaminhado para delegacia de plantão.

A menina foi levada para o Hospital Escola, onde foi atendida por uma equipe de assistentes sociais e uma pediatra.