Dois criminosos são baleados em troca de tiros com a PM e cidadão de bem acaba atingido


Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e três bandidos deixou um saldo de três pessoas baleadas. Entre elas, dois são criminosos e um é cidadão de bem, atingido por bala perdida. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, no Assentamento Maná, região do Bairro Morumbi, em Uberlândia.

A ocorrência começou às 17h30 de ontem e, à 1h desta madrugada ainda estava em andamento. De acordo com a aspirante Jennifer, a polícia recebeu informações de que três suspeitos estavam em um veículo Gol branco, na Rua 5, portando armas de fogo.

No momento que os criminosos perceberam a aproximação da viatura, tentaram fugir. Como a viatura estava de frente com o veículo suspeito, o criminoso que estava ao volante engatou marcha à ré, mas em uma manobra malsucedida bateu no portão de uma residência.

Neste momento, os três criminosos desceram do carro e atiraram contra os militares, que revidaram. Um suspeito foi atingido na perna e preso imediatamente. O segundo estava escondido em um matagal também baleado no braço. O terceiro elemento conseguiu escapar.

Um morador de uma residência próxima também levou um tiro na perna quando um dos bandidos tentou se esconder na casa dele. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, HC-UFU. O morador passa bem. Os presos Sérgio da Costa Nogueira Filho e Douglas Leonardo de Oliveira receberam atendimento e foram encaminhados ao presídio Jacy de Assis.

Eles possuem mandado de prisão e têm várias passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

O veículo usado pelos criminosos é roubado e tem placas da cidade de Pirajuba-MG.