Polícia

Dupla armada aborda mãe e filho para roubar e agride a mulher, no Granada

Enviado por: Carolina Vilela 21/03/2017

Dois homens armados com revólveres foram presos na noite desta segunda-feira, 20, após invadirem uma residência para roubar, no Bairro Granada, em Uberlândia. Um vizinho percebeu a ação criminosa e acionou a Polícia Militar (PM).

A mulher disse que estava chegando em casa com o filho de 12 anos. Ao tentar estacionar o carro na garagem, os criminosos armados chegaram exigindo o carro. Eles invadiram a residência e renderam as vítimas, juntamente com o marido, que estava dentro de casa. A mulher chorava muito e levou um soco no rosto.

Os criminosos trancaram as vítimas no quarto e começaram a pegar televisão, outros aparelhos eletrônicos, e objetos de valor que estavam na casa.

Assim que acionada, a PM montou uma operação e conseguiu prender Régis Conde Cunha Vasconcelos, de 23 anos, e Róbson Luiz Vieira da Silva, 33, em flagrante, com duas armas de fogo calibre .38 e 15 munições intactas.

Ao perceberem a presença da polícia, os bandidos tentaram fugir pelas casas vizinhas, mas foram presos na casa ao lado. Ambos têm passagens pelo sistema prisional e Robson ainda estava no regime semiaberto.

Repórter no local: Léo Soares

Comentários...