Polícia

Dupla é presa com carro roubado e diz que pegou emprestado para usar crack

Enviado por: Carolina Vilela 14/03/2017

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira, 14, no Bairro Presidente Roosevelt, zona norte de Uberlândia, suspeitos de receptação de carro roubado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que se incomodaram com dois suspeitos dentro de um carro parado próximo ao cruzamento da Rua Cláudio Silveira com a Promotor Osvaldo Afonso Borges, do qual estava saindo muita fumaça.

De acordo com os militares, ao consultarem as placas do automóvel, foi constatado que se tratava de produto de crime. O carro foi furtado no fim de semana em uma fazenda em Itumbiara, no interior de Goiás.

A dupla afirmou que não tinha conhecimento desta informação, e que apenas teriam pegado o veículo emprestado com um homem para fazerem uso de crack. O detalhe, segundo a Polícia, é que eles estavam na frente da casa de um deles e sequer tiveram o cuidado de se esconder. “Ou seja, o medo da lei é nenhum“, disse o sargento Edivander.

Ricardo dos Reis Gomes, de 27 anos, e Giuliano Miguel Donha, de 23, foram entregues na delegacia. Um cachimbo de crack foi apreendido.

Repórter Bruno Rocha

Comentários...