Dupla é presa com rodas furtadas de caminhão envolvido em acidente com 2 mortos na MG-190


Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Monte Carmelo durante uma perseguição após denúncia anônima informando que eles teriam furtado rodas de um caminhão acidentado na MG-190, entre o município e Abadia dos Dourados na última sexta-feira, 8. O homem, de 58 anos, e um jovem, de 26 foram presos na noite deste sábado, 9.

Eles estavam em uma caminhonete que transportava os dois pneus com as rodas na carroceria. Os militares perseguiram o veículo e deram ordem de parada.

Na cabine havia duas “chaves de roda”, utilizadas retirar os pneus. A dupla confessou o furto. Eles se aproveitaram da demora em retirar os veículos do local do acidente, mas foram flagrados por alguém, que denunciou. Na ocasião do acidente, Renato Rodrigues Gomes Silva, de 29 anos, e Gentil Cândido Machado, de 65, morreram. Outros dois homens, de 44 e 53 anos ficaram feridos. A colisão foi entre um caminhão-baú, em que as vítimas estavam, e uma carreta que transportava refrigerantes da Coca-Cola.

Outro homem também foi preso no dia do acidente tentando furtar o aparelho celular de um dos mortos.

Ambos têm passagens por crimes contra o patrimônio. A caminhonete também foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado de Coromandel. As rodas ficaram custodiadas no pátio.

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão de caminhões com saída de pista, na MG-190