Ex-presidiário é assassinado com várias facadas por dívida de 4 pedras de crack


Um homem de 42 anos foi morto com várias facadas na cidade de Araguari. O crime foi na Rua Circular, no Bairro Santa Helena. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação foi dívida com o tráfico de drogas. Apenas quatro pedras de crack.

Três menores foram apreendidos suspeitos de envolvimento no homicídio. As três facas usadas no cometimento do assassinato foram apreendidas com eles, que confessaram ter matado o Cleuber Martins de Oliveira. A Polícia também apreendeu vestimentas dos três suspeitos, sujas de sangue possivelmente da vítima.

De acordo com a PM, a denúncia de uma testemunha foi fundamental para encontrar os suspeitos. Esta pessoa viu quando o homem estava na Rua Circular, e um menor chegou cobrando a dívida das 4 pedras de crack. A vítima disse que não iria pagar, levou uma rasteira e caiu, batendo a cabeça no meio-fio. Em seguida foram desferidas 24 facadas, nas costas, tórax, abdômen e pernas.

Um adolescente de 15 e dois de 17 anos foram apreendidos e todos disseram que a dívida de drogas foi o motivo, mas nenhum deles confirmou ser o executor, um empurrando para o outro.

Cleuber Martins tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, receptação e furto.