Polícia

GOLPE: Homem se esconde dentro de sofá e espera loja de Shopping fechar, mas acaba preso

Enviado por: Isabela Lamark 08/03/2017

Um jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira, 8, por suspeita de tentativa de golpe em uma loja de eletrodomésticos dentro de um shopping de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito entrou na loja por volta de 21h30 e se escondeu dentro de um sofá, até que o estabelecimento fosse fechado.

O videomonitoramento do shopping flagrou o homem dentro da loja e conseguiu render o rapaz até a chegada da PM. O suspeito relatou aos militares, que é natural de Brasília, fugiu de casa e veio parar em Uberlândia, tendo ido até o shopping para conseguir abrigo.

Segundo a polícia essa atitude seria um golpe antigo. A suspeita é que ele poderia realizar furtos de objetos pequenos e quando a loja fosse aberta no dia seguinte, ele fugiria com os produtos furtados. O jovem não portava documentos e foi encaminhado para delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.

Em nota o Center Shopping informou que ao identificar a situação, por meio do sistema de monitoramento, a equipe de segurança acionou a Polícia Militar, que deteve o suspeito evitando o furto de qualquer mercadoria. O Shopping está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário nas investigações.

Repórter no local: Bruno Rocha

Comentários...