Homem atira no cunhado e na filha, mata esposa e se mata, em Coromandel

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
O autor, Osmir Francisco e a esposa Elisângela Mestre morreram

Um caso que reuniu vários crimes, assassinato, tentativas de homicídio, agressão e suicídio, chocou a cidade de Coromandel na noite desta terça-feira, 29, por volta de 19h45. O autor de todos os crimes é Osmir Francisco Ribeiro, de 50 anos, que após atirar no cunhado e na filha, ferir outra vítima e matar a esposa, se matou.

A primeira vítima foi o cunhado dele, de 33 anos. Osmir foi até a Fazenda Ouro e atirou várias vezes contra o cunhado, sendo constatadas oito perfurações ao todo: quatro na cabeça, uma na coxa direita, uma no cotovelo direito e uma no braço direito. Na casa também estava uma vítima de 34 anos, que levou três coronhadas na cabeça.

Em seguida, Osmir foi para casa, a aproximadamente 800 metros do primeiro local, e atirou e matou a esposa Elisângela Mestre de Amorim Ribeiro, de 36 anos. A filha do casal também foi baleada no braço esquerdo e sobreviveu. Na área externa da residência o autor cometeu suicídio efetuando um disparo na orelha direita.

O cunhado do agressor foi socorrido por terceiros até o Pronto-Socorro Municipal, e devido à gravidade das lesões foi encaminhado para atendimento médico em Uberlândia.

As demais vítimas, de 34 e 36 anos, foram socorridas por outra pessoa ao Pronto-Socorro municipal.

A arma utilizada no crime foi retirada do local e jogada na represa aos fundos da residência por um homem, que segundo testemunhas, teve medo de outras pessoas pegarem.

A perícia técnica da PC liberou os corpos para a funerária. A suspeita é de crime passional.

LEIA TAMBÉM!