Homem é agredido a golpes de facão e marreta no Bairro Canaã


Um homem de 57 anos foi internado em estado grave após ter sido agredido a golpes de facão e marreta, na Rua Queila, Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. A ocorrência registrada pela Polícia como homicídio tentado ocorreu às 18h.

De acordo com o boletim policial, o principal suspeito de ser mandante do crime é um ex-inquilino que alugava a casa dos fundos da vítima. Vizinhos denunciaram intensa movimentação de usuários de drogas no imóvel e o homem acabou pedindo a desocupação. Um dos moradores não aceitava o despejo e teria demonstrado irritação. A vítima acredita que este fato pode ter motivado o crime.

Uma guarnição da PM estava a caminho do local do crime, quando foi parada por uma mulher em um veículo Gol, que relatou estar socorrendo a vítima. O homem tinha graves lesões no tórax e cabeça.

Os militares encaminharam a vítima para a UAI do Planalto, mas devido à gravidade dos ferimentos foi preciso transferi-la para o Pronto-Socorro da UFU.

Em conversa com os militares o homem disse que, ao chegar em casa, por volta de 18h, encontrou a porta arrombada. Dentro estava um cidadão armado com um facão e uma pequena marreta.

O invasor desferiu um golpe no tórax da vítima com o facão. O morador conseguiu tomar a arma, mas sofreu alguns cortes nos dedos. Com a marreta, o bandido ainda deu um golpe na região frontal do rosto e outro na posterior da cabeça.