Homem é agredido a golpes de facão e marreta no Bairro Canaã

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem de 57 anos foi internado em estado grave após ter sido agredido a golpes de facão e marreta, na Rua Queila, Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. A ocorrência registrada pela Polícia como homicídio tentado ocorreu às 18h.

De acordo com o boletim policial, o principal suspeito de ser mandante do crime é um ex-inquilino que alugava a casa dos fundos da vítima. Vizinhos denunciaram intensa movimentação de usuários de drogas no imóvel e o homem acabou pedindo a desocupação. Um dos moradores não aceitava o despejo e teria demonstrado irritação. A vítima acredita que este fato pode ter motivado o crime.

Uma guarnição da PM estava a caminho do local do crime, quando foi parada por uma mulher em um veículo Gol, que relatou estar socorrendo a vítima. O homem tinha graves lesões no tórax e cabeça.

Os militares encaminharam a vítima para a UAI do Planalto, mas devido à gravidade dos ferimentos foi preciso transferi-la para o Pronto-Socorro da UFU.

Em conversa com os militares o homem disse que, ao chegar em casa, por volta de 18h, encontrou a porta arrombada. Dentro estava um cidadão armado com um facão e uma pequena marreta.

O invasor desferiu um golpe no tórax da vítima com o facão. O morador conseguiu tomar a arma, mas sofreu alguns cortes nos dedos. Com a marreta, o bandido ainda deu um golpe na região frontal do rosto e outro na posterior da cabeça.

LEIA TAMBÉM!