Homem é esfaqueado pelo ex-cunhado ao sair em defesa da filha, em Uberlândia


Um homem de 51 anos foi esfaqueado pelo ex-cunhado e ficou gravemente ferido quando saiu em defesa da filha, no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia, na madrugada deste domingo, 17. Ele sofreu uma perfuração de faca no abdômen e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A vítima passou por cirurgia e o estado de saúde é grave.

Por volta de meia noite de domingo, a mulher ligou para o pai pedindo apoio porque o tio dela estava bêbado e quebrando a janela e a porta com um pedaço de pau. O pai da jovem tentou conter o ex-cunhado do lado de fora da residência e foi golpeado abaixo das costelas.

A Polícia Militar (PM) foi informada de que o autor do crime fugiu com a ajuda dos filhos. Na casa dele, a PM encontrou a esposa do suspeito. Ela disse que quando o marido faz uso de bebida alcoólica ele fica remoendo antigos atritos com a vítima, pois teria sido muito humilhado no passado.

A mulher ainda relatou que o companheiro tinha hematomas pelo corpo, e teria sido agredido horas antes por pessoas da casa onde ocorreram os fatos. Ela não soube informar onde o marido poderia estar.