Homem é morto a facadas em possível caso de latrocínio em Uberaba


Um homem, identificado como Denilton Silva Lima, de 48 anos, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, 4, no Bairro Chica Ferreira, em Uberaba. Policiais investigam a possibilidade de ter sigo um roubo seguido de morte, já que a carteira, dinheiro e celular da vítima não foram encontrados.

Vizinhos e parentes de Denilton se preocuparam ao perceberem que o carro da vítima tinha ficado estacionado do lado de fora da casa o dia todo. Ao se aproximarem do imóvel, chamaram pelo nome do morador, mas ninguém respondeu. Alguns afirmaram ter perceberam por baixo do portão que a vítima estava caída e chamaram a irmã dele, que encontrou o corpo por volta das 21h e o portão da garagem semi-aberto. Minutos depois, a Polícia Militar (PM) e a perícia chegaram no local. Foi constatado que a morte tinha ocorrido às 10h e o cadáver tinha ferimentos feitos por faca no peito, costas e pescoço.

Em conversa com a guarnição, a irmã da vítima contou que não achou o celular, a carteira e os documentos pessoais do irmão.  O primo de Denilton afirmou ter visto o parente no dia anterior com uma quantia em dinheiro recebido do auxílio emergencial. O valor não estava no imóvel e o guarda-roupa estava com os itens revirados e alguns caídos no chão, levanto a suspeita de latrocínio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado.