Homem é preso pela PM com grande quantidade de drogas sintéticas


Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no Bairro Maravilha, com uma grande quantidade de drogas de origem sintética, na noite de domingo, 6. Os entorpecentes são avaliados na casa de 30 mil reais.

A PM soube do fato com a ajuda de denúncias anônimas da população. Na casa do suspeito, a polícia encontrou os seguintes materiais: 52 comprimidos da droga sintética conhecida popularmente como “bala”, 283 comprimidos de ecstasy e uma porção da substância em pó, 1 adesivo de LSD, uma porção de haxixe e outra de maconha, 289 reais em dinheiro trocado, um celular, uma balança de precisão e anotações e depósitos bancários dos clientes.

De acordo com a PM, as drogas foram importadas de outros países pelo suspeito, que realizava a venda nas redes sociais. Ele chegava a enviar os entorpecentes para outros estados pelos Correios, após depósitos feitos em sua conta bancária.

A polícia acredita ter dado um prejuízo de 30 mil reais para o suspeito. A Polícia Civil investigará se ele tem envolvimento com outros crimes.

Informações: Bruno Rocha