Homem morre após ser atropelado por dois carros em Monte Carmelo

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem de 51 anos morreu após ser atropelado por dois veículos de passeio na noite desta terça-feira, 3, no Bairro Montreal, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O segundo motorista parou o carro após perceber que havia passado por cima de algo que estava no chão. Ao descer viu que era um homem e que havia passado com a roda dianteira sobre a vítima.

Consta no boletim policial que Elias do Espírito Santo sofreu trauma torácico e crânio encefálico. Chegou a ser socorrido por uma ambulância até o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 29 anos, condutor do Fiat Uno vermelho, compareceu na companhia de Polícia. Ele contou que teve a visão ofuscada por outro veículo que avançou o sinal de parada obrigatória em um entroncamento. Por isso teve que jogar o carro bruscamente para a direita e, quando voltou para seu fluxo de trânsito, apenas sentiu a roda passando sobre a vítima, não tendo visto a mesma de pé na via anteriormente. Testemunhas confirmaram que Elias já estava caído quando o carro passou por cima dele.

O jovem acredita que a vítima tenha sido atropelada pelo outro condutor, que fugiu sem prestar socorro. A versão foi confirmada à Polícia Militar por outros motoristas que trafegavam pela via. A informação é que Elias estava aparentemente embriagado. O corpo de Elias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

LEIA TAMBÉM!