Homem não consegue ereção, agride garota de programa e acaba preso


Jovem foi encontrada nua e com escoriações no corpo

O fato ocorreu na quarta-feira (21), em Patos de Minas.A Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia via 190, que uma mulher estava nua na rua danificando um veículo.

A PM, se deslocou ao endereço da ocorrência e lá chegando encontrou uma jovem de 24 anos, que afirmou aos militares que era garota de programa e que um homem havia combinado com ela um programa de 20 minutos pelo valor de R$70.

Segundo a jovem, o homem de 41 anos falhou no momento da relação, pois não teve ereção. Assim, o homem pediu o dinheiro de volta a moça. A Garota se negou a devolver o dinheiro e ele passou a agredi-la. Ela foi encontrada sem roupas e com escoriações no corpo.

Após os fatos, ele evadiu, tendo ela tirado uma foto da placa da motocicleta, Honda CG125, cor preta, que diante dos dados e foto do perfil do acusado, ele foi identificado.

Os policiais foram até o endereço dele, estando o mesmo localizado na porta de sua residência. O homem confirmou o encontro com a vítima, mas negou as agressões, relatando que ela havia se auto lesionado. Ele foi preso em flagrante delito por lesão corporal e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.