Homem pede ajuda a ex-enteado e leva 6 tiros, em Uberlândia


Foto ilustrativa

Um jovem, de 22 anos, é procurado pela Polícia Militar de Uberlândia, suspeito de cometer uma tentativa de assassinato contra o padrasto. A vítima é um homem, de 34 anos, que levou seis tiros neste domingo de Páscoa, 21 de abril, no Bairro Campo Alegre.

Conforme consta no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada na UAI São Jorge, onde o homem deu entrada vítima de ferimentos de tiros. Ele contou que voltava de uma festa com a namorada, quando o carro estragou na entrada do Bairro. Ele ligou para a ex-mulher pedindo que ela solicitasse socorro a um conhecido do ex-casal.

Ainda segundo o registro da PM, a ex-companheira informou ao filho dela, um jovem de 22 anos, a localização do homem. O jovem teria ido ao local e disparado seis vezes contra o ex-padrasto. O atirador fugiu e não foi localizado até o fechamento desta edição.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dele é considerado estável.

O homem ferido disse aos militares que o veículo dele ficou na via, mas o automóvel não foi localizado no local indicado. O caso será investigado.