Identificado corpo de mulher achado nu, com cabo no pescoço e em decomposição, em Uberaba


Foi identificado neste fim de semana o corpo da mulher encontrado em estado avançado de decomposição na última quarta-feira, 7, em uma casa, no Bairro São Benedito, em Uberaba. Uma irmã da vítima foi quem compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu Helen Daiany Santos, de 24 anos, natural de Brasília e que estava trabalhando em Uberaba.

A Polícia Civil investiga a morte como crime de homicídio, uma vez que o corpo estava nu, com um cabo enrolado no pescoço e com as mãos amarradas. O principal suspeito é um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada. Segundo a PC, ele era morador da casa e já foi condenado por estupro. Ele tem um mandado de prisão em aberto e está foragido.

O corpo foi encontrado após vizinhos sentirem um forte odor no imóvel, localizado na Avenida Alberto Martins Fontoura. A perícia identificou possíveis sinais de estupro e homicídio e que a morte tenha ocorrido em torno de cinco dias antes do encontro do cadáver.

A PM localizou na residência o contrato de locação do imóvel no nome do suspeito. Não se sabe a relação dele com a vítima. Porém ele também é apontado como suspeito do desaparecimento de outra mulher, ex-namorada dele, identificada inicialmente apenas como Geisiane, jovem esta que segundo parentes está grávida.

Após denúncias da família da mulher, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas pelo corpo de Geisiane no terreno. Foi escavado no local com a ajuda de um cão farejador, mas nada foi encontrado.

 

https://admin.v9vitoriosa.com.br/policia/corpo-de-mulher-e-encontrado-em-estado-avancado-de-decomposicao-em-uberaba-vitima-estava-nua-e-amarrada/

https://admin.v9vitoriosa.com.br/policia/corpo-de-mulher-achado-em-decomposicao-na-casa-de-suspeito-nao-e-da-ex-dele-que-segue-desaparecida/