Identificados irmãos suspeitos do duplo atentado contra servidores em Itumbiara-GO


A Polícia Civil (PC) do estado de Goiás identificou os autores do duplo atentado que terminou com a morte de um servidor da Prefeitura Municipal de Itumbiara-GO em julho de 2016. Os irmãos Everaldo Ferreira de Sousa e Matheus Simão de Sousa estão foragidos e são procurados. O inquérito policial foi concluído e remetido à justiça.

Segundo o delegado Ricardo Chueire, houve uma briga durante um evento no Clube dos Servidores da Prefeitura da cidade e os irmãos acabaram expulsos do local. Por este motivo, Everaldo e Matheus retornaram posteriormente e atacaram as vítimas Danilo de Araújo Alves e Allan Dellon dos Anjos Amâncio a tiros. Danilo não resistiu aos ferimentos e Allan Dellon ficou gravemente ferido.

Por meio de imagens de segurança o serviço de inteligência da PC descobriu a identidade dos autores. Foi possível constatar que, na ocasião do crime, Everaldo e Matheus aguardaram uma equipe da Polícia Militar presente no evento ir embora e só depois cometerem o duplo atentado.

De acordo com as investigações os autores trabalhavam como prestadores de serviço na cidade de Itumbiara, em especial como pintores, e logo após os fatos, deixaram a cidade para local incerto.