Jovem é atingido por pelo menos 8 tiros à queima-roupa na Praça da Matriz, em Patrocínio

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Patrocínio Online

Um jovem de 25 anos foi atingido por vários tiros em plena Praça Matriz de Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta sexta-feira, 21. A vítima Daniel Augusto Rodrigues estava sentada em um banco da praça, em frente à Casa da Cultura, com alguns colegas, quando chegou um homem armado e efetuou vários disparos à queima-roupa. Ele foi atingido por 8 a 10 projéteis.

Os militares foram acionados por volta de 22h30 e encontraram o jovem caído no gramado da praça próximo ao coreto. A informação é de que ele estava agonizando e com o rosto sangrando bastante. O Corpo de Bombeiros socorreu Daniel Augusto com vida até o Pronto-Socorro Municipal, onde foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Pela manhã deste sábado o hospital informou que o estado de saúde do jovem é grave.

Imagem: Patrocínio Online

Segundo os bombeiros, Daniel estava consciente, mas não sentia as pernas, possivelmente tendo sido atingido por uma bala na coluna. Ele ainda tinha uma perfuração na bochecha, barriga e outras partes do corpo. Uma bala de raspão na cabeça e outra o crânio.

Os três autores fugiram em um veículo Gol G4 branco pela Rua Otávio de Brito, sentido à Prefeitura Municipal. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM) Daniel Augusto tem passagens por tráfico e uso de drogas.

LEIA TAMBÉM!