Ladrões trocam tiros com a polícia durante perseguição no Bairro Jardim Brasília

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na tarde da última sexta-feira (21), ladrões trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição no Bairro Jardim Brasília, por volta das 15 horas.

Dois homens entraram em uma casa, que fica na Rua Vicente Vieira Guimarães, onde roubaram uma televisão, perfumes e outros pequenos objetos e os colocaram dentro do veículo em que estavam.

Vizinhos do domicílio suspeitaram da movimentação e começaram a gritar, o que chamou a atenção de uma moto patrulha da PM que passava pelo local e iniciou a perseguição contra os suspeitos.

Durante a fuga, um dos homens estava armado e começou a trocar tiros com os policiais. Eles abandonaram o veículo na Rua do Níquel e adentraram em uma mata para escapar. Um dos suspeitos foi preso, enquanto que o outro conseguiu escapar e está foragido.

O dono da casa que foi roubada, que pediu para não ser identificado, disse que estava no trabalho quando recebeu uma ligação avisando sobre o roubo e que não havia ninguém em casa no momento do ocorrido. Ele já conseguiu recuperar o que foi levado pelos ladrões.

O Tenente Rafael, da PM, disse que o suspeito que foi preso já possui passagens pela polícia e que deve ter envolvimento com outros casos semelhantes.

“O indivíduo já possui algumas passagens. Inclusive, estamos levantando se ele não tem envolvimento em outros furtos, que nós temos informações que esse veículo estava sendo utilizado na prática de alguns furtos a residência. Então, vamos levantar essas informações e constar tudo na ocorrência”, disse.

Informações no local: Camila Rabelo

LEIA TAMBÉM!