ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Local onde funciona bingo no Bairro Aparecida é fechado novamente pela Polícia Militar

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma casa de bingo que funcionava no Bairro Aparecida foi novamente fechada na tarde desta segunda-feira, 18. A Polícia Militar, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Postura interditaram o local.

Esta é a segunda vez que houve a intervenção do Bingo Roma e Coliseu. Os policiais agiram de forma pacífica retirando do local algumas máquinas. No momento da atuação da PM havia pessoas jogando no local.

A advogada da empresa, desde o primeiro momento, disse que a prefeitura sabia que no endereço funcionaria uma casa de jogos e entretenimento, e mesmo assim liberou o alvará de funcionamento.

Desta vez a casa foi interditada e não poderá mais voltar a abrir.

NOTA

– A Prefeitura de Uberlândia informa que, na tarde desta segunda-feira, a fiscalização de posturas do município esteve no estabelecimento para acompanhar a Polícia Militar. A PM já teria constatado irregularidades dias atrás, momento que comunicou ao município a ocorrência de atividades ilegais realizadas no restaurante. Devido aos indícios de irregularidades, conforme constatado pela polícia, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico realizou a interdição do espaço.

A prefeitura informa, ainda, que a autorização de funcionamento prevista no alvará daquele estabelecimento, concedido ao seu proprietário dizia respeito, exclusivamente, à categoria de restaurantes e atividades de entretenimentos, recreação e lazer”, o que não dá nenhum parâmetro legal para o funcionamento de atividades ilegais, tipificadas na lei das contravenções penais.

LEIA TAMBÉM!