Menina de 7 anos que estava desaparecida é achada morta em Goiás


 

A Polícia Civil (PC) de Goiás está à procura de um homem suspeito da morte da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos. A criança estava desaparecida há cinco dias. Ela tinha sido vista pela última vez na sexta-feira, 17, no Residencial Antônio Carlos Pires, em Goiânia, na região próxima à saída para Nova Veneza, a 10 km da casa da vítima.

Ela saiu de casa para comprar refrigerante, parou e conversou com alguém em um veículo prata. Depois saiu novamente para entregar dinheiro a uma vizinha e não foi mais vista.

A força tarefa formada pelas Polícias Militar (PM) e Civil (PC) encontrou o corpo da garotinha em uma mata, próxima a este local, marginal à rodovia GO-462, próximo à Embrapa. O corpo da criança apresenta resquícios de soda e álcool, o que indica que o assassino tentou queimá-la.

No local, os policiais também acharam um VW Gol prata, que pode ser do suspeito do crime. No automóvel havia um pacote contendo um composto químico ácido, não especificado, e um vidro de álcool.
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime já foi identificado e é procurado. Trata-se do vendedor ambulante e vizinho da família de Ana Clara, Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos. As causas da morte da menina ainda não foram divulgadas.