Menina de 9 anos é estuprada em Uberlândia e família reclama por autor estar em liberdade


Uma menina de apenas 09 anos foi estuprada por um homem conhecido da família, no Bairro Canaã, em Uberlândia. Nossa reportagem foi chamada pela mãe da criança devido à indignação da família pelo fato de o homem ter sido liberado da cadeia mesmo tendo confessado a violência sexual e o exame ter comprovado o abuso.

A menina também conversou com o nosso repórter. Ela disse que estava brincando na rua com o amigo, filho do suspeito. Começou a chover e o homem mandou que as crianças entrassem para a casa dele. Em seguida mandou o filho tomar banho e se aproveitou para abusar da menina.

“Eu tava jogando videogame. Ele me chamou, tampou minha boca e tirou minha roupa. Aí ele tava enfiando lá dentro!”

A menina ainda contou que após consumar o estupro, o homem ameaçou matar a mãe da garota caso ela contasse para alguém. Porém, ao dar um beijo na boca da criança, foi flagrado pela esposa, que contou tudo à mãe da vítima.

A mãe afirmou que é amiga da esposa do abusador há mais de 10 anos. Ela estaria casada com o suspeito há 3 anos. Mesmo assim contou o que viu à amiga. Esta, por sua vez, providenciou exames médicos e, segundo ela, eles confirmaram o estupro.

O fato aconteceu na quinta-feira, 16, da semana passada. O suspeito do estupro foi preso na madrugada de sexta-feira e solto na tarde do sábado, 18.

Segundo a mãe, agora a criança parou de comer e tem medo de sair para brincar na rua. Nem mesmo quer ir à escola.

Confira os relatos da mãe e da filha na reportagem de Léo Carvalho