Menor de 13 anos teria estuprado menina de 3 anos e garoto de 7, em Uberlândia


Duas mães, moradoras do Bairro Bela Vista, em Uberlândia, procuraram nossa reportagem para denunciar o mesmo adolescente, de 13 anos, sob a acusação de que ele teria abusado sexualmente dos filhos delas. Uma vítima é uma menina de 3 anos de idade e a outra, um menino de 7 anos.

Ambas acusam o menor de ter violentado as crianças. O suspeito é vizinho das vítimas.

A mãe da menina conta como percebeu que a filha teria sido abusada. A menina reclamava há algum tempo de dor no órgão genital e no ânus. Ela, que era uma menina agitada, passou a ficar quieta. A mãe se assustou quando o órgão genital passou a sangrar. E sempre que o adolescente se aproximava ela tinha medo e não queria ficar perto.

Depois que a mãe desconfiou, impediu que o adolescente fosse na casa dela e ele passou a frequentar a casa de outra vizinha e aliciou um menino de 7 anos. Segundo a mulher, o adolescente sempre chamava os dois filhos dela para brincar debaixo do cobertor. Mas a menina de apenas 2 anos, reagia e não deixava ele cometer os abusos. Já o menino não teve a mesma atitude.

As mães alegam que a polícia não tomou nenhuma atitude a respeito dos casos e pedem justiça.

A Polícia Civil informou que os casos estão em investigação e algumas pessoas já foram ouvidas. Mas, os detalhes da apuração não podem ser divulgados.

Informações de Anderson Magrão