Mulher com escoriações e sangramento afirma ter sido agredida pelo namorado em Uberaba


Uma mulher, de 31 anos, registrou uma ocorrência de lesão corporal contra o namorado, de 42, na madrugada deste domingo, 13, no Bairro Santa Marta, em Uberaba. O suspeito foi preso e confessou ter ido para cima da companheira, mas disse que a motivação foi por ela estar muito exaltada e ter ameaçado ele com uma faca.

A vítima afirmou que teve um desentendimento com o namorado por motivos fúteis. A discussão foi aumentando e o homem a agrediu socos. Policiais afirmaram que a mulher apresentava escoriações nos braços e pernas, além de uma pequena lesão com sangramento no rosto.

A Polícia Militar (PM) foi até o suspeito, que confirmou ter brigado com a namorada. Ele disse que realmente avançou contra a mulher, mas porque ela estava fazendo uso de remédios controlados e, por isso, estava muito exaltada. Ele afirmou que chegou a receber ameaças da companheira, que estava portando uma faca. A guarnição confirmou que o rapaz também apresentava escoriações pelo corpo.

O casal foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito para receber atendimento médico. Posteriormente, o homem foi preso suspeito de lesão corporal. Ele e a namorada foram levados para Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi registrada.