ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Mulher é assassinada com facadas na barriga dentro de casa, em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

    Curiosos acompanharam os trabalhos da Polícia

Uma mulher de 35 anos foi assassinada a golpes de faca na manhã desta segunda-feira, 23, por volta de 10h, dentro de casa na Avenida Taylor Silva, Bairro Tocantins, em Uberlândia. Este foi o homicídio 101 este ano de 2017. O principal suspeito do crime é Salatiel Augusto de Lima, ex-marido da vítima.

Imagem: Kátia Medeiros / TV Vitoriosa

As primeiras informações são de que Michelle de Val Garcia saiu de casa na noite anterior para uma festa e deixou a filha do casal com a avó materna.

O ex-marido, que ainda tem acesso ao condomínio da vítima, teria entrado no apartamento e ficou esperando a ex chegar.

A primeira informação era de que Michelle teria levado apenas um golpe de faca. Mas a perícia constatou 24 perfurações, todas no abdômen.

A mulher perdeu muito sangue e foi socorrida pela Polícia Militar até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu.

Nossa equipe está no local e registrou as marcas da violência. Havia uma grande poça de sangue no chão do imóvel.

A polícia descobriu o crime após denúncias de vizinhos, que ouviram os gritos da vítima durante as agressões. Salatiel não foi localizado e segue foragido.

Matéria atualizada às 12h15 para correção de informações. A mulher foi morta com 24 facadas e não uma. O crime aconteceu dentro do apartamento dela, não na rua.

Colaboraram Isabela Lamark e Kátia Medeiros

LEIA TAMBÉM!