Polícia

Oito suspeitos de integrarem quadrilha de roubos e tráfico são presos em Ituiutaba

Enviado por: Carolina Vilela 09/05/2017

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Sete jovens, sendo dois menores de 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira, 8, em Ituiutaba, por volta de 22h30, no Bairro Pirapitinga, suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos e tráfico de drogas.

Policiais Militares receberam denúncia anônima de que em uma residência na Rua Capinópolis estaria ocorrendo constante tráfico de drogas, com entra e sai de pessoas. Militares foram averiguar e abordaram dois dos autores do lado externo da residência. Ao avistarem a polícia, eles tentaram correr para o interior da residência, mas foram contidos. O maior e o adolescente já eram velhos conhecidos no meio policial, com passagens por tráfico de drogas.

Outros dois autores estavam dentro do imóvel. Após buscas foram localizados diversos materiais que haviam sido roubados de uma residência naquele bairro há dois dias. Havia ainda uma embalagem contendo 10g de cocaína para venda.

Diversos materiais sem procedência e vestimentas com características semelhantes às utilizadas por autores de roubos em Ituiutaba foram apreendidos. Os suspeitos disseram que todo o material apreendido pertencia a outros dois autores que estariam em um motel naquele mesmo bairro.

No citado motel havia quatro autores. Com eles foi apreendida uma embalagem com 25g de cocaína e R$ 890 em dinheiro.

Enquanto a ocorrência era registrada, três mulheres, sendo duas menores de 15 e 16 anos, e uma maior de 19, deram entrada no Pronto-Socorro municipal dizendo que estavam no motel com os autores, teriam feito uso de drogas e a menor de 15 anos teria passado mal.

Os presos são Tarcísio Alves Andrade Silva, de 18 anos, Rauler Winster Carvalho Franco, 18, Bruno Menezes Freitas, 21, Janderson Soares de Vasconcelos, 19, Talles Araújo Gomes Silva, 20, e os dois menores infratores, ambos de 17 anos.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.

Comentários...