Polícia

PC prende 16 pessoas em Uberlândia, Araguari e Uberaba, na Operação Impacto

Enviado por: Carolina Vilela 08/03/2017

Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa

Dezesseis pessoas foram presas nesta terça-feira, 7, na Operação Impacto, da Polícia Civil, desencadeada nas cidades de Araguari, Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Foram cumpridos 16 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão, em investigação a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dos presos, três são de Uberlândia, nove em Araguari, sendo uma mulher, e quatro pessoas em Uberaba.

Foram apreendidos aproximadamente 400 gramas de crack, quatro porções de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares e mais R$ 1 mil.

Segundo a PC, essa operação visa atingir dos pequenos aos grandes traficantes. Trinta policiais civis trabalharam na ocorrência. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Em Araguari, entre os nove presos está uma mulher, que se sentiu mal e foi levada para atendimento médico sob custódia da polícia. Tem também um assessor de vereador da cidade, com quem a polícia apreendeu meio quilo de crack, grande quantidade em dinheiro trocado e balança de precisão.

A Polícia Civil continua as investigações e espera prender mais suspeitos nos próximos dias.

Comentários...