Polícia

Policial de folga mata dois ladrões durante tentativa de roubo a residência

Enviado por: Carolina Vilela 16/05/2017

Dois ladrões foram mortos por um policial à paisana nesta terça-feira, 16, em Ituiutaba, por volta de 0h20. De acordo com informações, três bandidos tentaram praticar roubo em uma residência na Rua 28, no Centro da cidade, armados com arma de fogo.

O policial estava no imóvel, houve uma troca de tiros no local e dois dos invasores foram baleados e não resistiram. Conforme consta no boletim, um dos bandidos, que estava na janela, apontou a arma para o policial, que não estava fardado e ordenou aos presentes que não reagissem. Os criminosos começaram a revistar as vítimas em busca dos telefones celulares. O jovem de 28 anos se identificou como policial militar e acabou sendo algo de disparos. Ele imediatamente revidou os tiros e acertou dois. O terceiro conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Os Policiais prestaram socorro aos autores feridos tendo conduzido os dois dentro da viatura policial até o pronto-socorro municipal, porém eles não resistiram aos ferimentos.

Equipes PM iniciaram rastreamentos no intuito de localizar e prender o terceiro autor. Os dois autores que vieram a óbito foram identificados, um com 20 e outro com 23 anos, ambos possuíam extensa ficha criminal com várias passagens por crimes como Roubo e Tráfico de Drogas.

Levantamentos prosseguem, no sentido de verificar outros suspeitos de estarem envolvidos com os autores no crime de hoje e também em outros crimes ocorridos na região, principalmente roubo à residência.

Policiais Militares realizaram rastreamentos desde o momento da ocorrência no intuito de localizar o autor que fugiu e também um quarto autor que estaria em um veículo dando cobertura, nesse momento dois suspeitos foram localizados e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardam o parecer do Delegado quanto a ratificação de seus flagrantes.

 

Comentários...