Quatro são presos em flagrante após esquartejarem vaca avaliada em R$ 3 mil


Imagem: José Borges / TV Vitoriosa

Uma vaca avaliada em R$ 3 mil foi esquartejada na zona rural de Uberlândia e quatro homens foram presos em flagrante na noite desta terça-feira, 4 de fevereiro.

Por volta de 23h a PM recebeu denúncia de barulhos de tiros em uma área rural. Pouco antes de completar o percurso até o local mencionado os militares abordaram em uma estrada rural, um veículo Kadett. Dentro do porta malas estava uma vaca morta e já sem cabeça e o couro.

Os quatro ocupantes do carro, com idades entre 19 e 31 anos, foram presos em flagrante. Um dos passageiros estava com a arma de fogo, com duas munições intactas e mais uma munição no bolso. Dentro do automóvel foi localizada uma arma de fogo calibre .32. Todos os autores estavam sujos de sangue do animal morto.

Eles disseram que passavam pela estrada e viram o animal no pasto de uma fazenda, desceram, atravessaram a cerca e mataram o animal com um tiro. Logo depois, com um facão, esquartejaram o animal, atravessaram a cerca e o colocaram no banco de trás.

O crime aconteceu próximo ao Bairro Aclimação no Anel Viário leste de Uberlândia. O Kadett foi apreendido sendo removido pelo guincho. O dono do animal não foi localizado no momento da ocorrência, mas nós conversamos com o gerente da propriedade rural, que estimou o prejuízo.

Reportagem: Everton Fernandes