Rapaz é sequestrado, espancado por 12 homens e deixado na região de Pau Furado


Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

Na região do Pau Furado, em Uberlândia, a Polícia Militar (PM) encontrou na noite desta terça-feira, 12, um rapaz de 20 anos com muitos ferimentos. Mateus da Silva contou aos militares que pelo menos 12 pessoas o agrediram e esfaquearam. O jovem tinha várias fraturas, nos braços e pernas, além de perfurações de faca no braço esquerdo e nas duas pernas. No pescoço sinais de enforcamento.

A patrulha rural fazia ronda próximo ao Anel Viário, quando viu a vítima caída ao solo. Mateus contou que doze agressores estavam em dois veículos, um Astra de cor prata e outro não identificado. O jovem disse que foi abordado próximo de casa, no Bairro Dom Almir e levado para o setor de chácaras.

Consta no boletim policial que a própria vítima contou que o motivo de tentarem matá-lo é uma dívida com o tráfico de drogas. Por medo de represálias ele não quis citar dados dos autores.

Ele foi encaminhado pela guarnição patrulha rural até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no Bairro Morumbi e transferido para a UAI Tibery. Até o momento, os autores não foram localizados.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem está internado em estado grave, com risco de morte.

Informações no local: Bruno Rocha