Suposto receptador é preso pela PC de Uberlândia com materiais de crime


A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem (quarta-feira, 24) Weverton Fiaia da Silva, 26 anos, acusado de receptação. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito titular da 4ª Vara Criminal, Paulo Roberto Caixeta, numa residência da Rua Américo Attie, no bairro Mansour. Uma mulher foi detida suspeita de praticar o mesmo crime.

A ação policial foi executada por equipe do 2º Distrito Policial coordenada pelo delegado Daniel Azevedo Batista e composta pelos investigadores Tiago, Aline, Ismael, Rogério, Ana Paula, Leonardo e Túlio. No local, os policiais apreenderam dois televisores e uma motocicleta Honda Bis 125, de cor preta, supostamente receptados. Os materiais foram levados para a repartição policial para exame.

De acordo com as investigações, o acusado não soube explicar a origem dos televisores e apresentou aos policiais civis nota fiscal “fria” de uma delas. Com relação ao veículo, os investigadores constataram que ele está com documentos atrasados e o removeu para um pátio de recolhimento de automóveis. O homem foi conduzido para a Delegacia para autuação e depois foi levado para o presídio.

Legenda da foto: da esquerda para a direita: Ismael, Rogério, Tiago, Ana Paula, Aline, Leonardo e Tulio.