ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Transgênero morre carbonizada dentro de casa, no Bairro Guarani, em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma transgênero morreu carbonizada em um incêndio que destruiu por completo a casa da vítima, na Rua da Rumba, no Bairro Guarani, zona oeste de Uberlândia. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que, ao combaterem as chamas, encontraram o corpo completamente carbonizado.

Os próprios vizinhos arrombaram o portão e a porta da casa para tentar apagar o fogo, mas só os bombeiros conseguiram fazer o controle. As chamas teriam começado no quarto, que foi totalmente destruído, guarda-roupas, cama, todos os objetos e até o telhado veio abaixo.

Morava na residência uma pessoa transgênero, Sérgio da Silva. De acordo com a Polícia Militar (PM), segundo familiares Sérgio era transgênero e passava por vários problemas de saúde. Inclusive apresentava dificuldades de locomoção e era dependente química. As informações são de que ela tinha o costume de acender velas pela Casa.

Participaram da ocorrência a Polícia Militar, a Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil. A residencia foi deixada sob os cuidados da polícia militar.

Não foi possível precisar a causa do incêndio. A perícia e a funerária fizeram contato no local e não foi encontrado sinal de agressão ou lesão que poderia ter causado a morte.

LEIA TAMBÉM!