Travesti é morta a facadas no pescoço durante briga em Frutal


Uma travesti foi morta com duas facadas no pescoço em Frutal nesta segunda-feira, 12, na Rua Raul José Miziara, Bairro Vila Esperança.

De acordo com a Polícia, o principal suspeito do crime é um homem que foi visto na companhia da vítima momentos antes do homicídio. Vitor Henrique, 22 anos, conhecido como Vitinho, foi preso em flagrante pela PM, pouco tempo depois do crime, escondido na casa da avó materna, próximo ao local do fato.

Ele tinha manchas de sangue nas pernas e nos pés e portava uma faca de 20 centímetros. O rapaz não reagiu à prisão e confessou a autoria das lesões que provocaram a morte da vítima.

Duas testemunhas disseram ter visto vítima e suspeito brigando. Antes de esfaquear a vítima, Vitor teria dado socos e chutes nela, quando já estava caída ao solo. Eles teriam ido juntos até um estabelecimento 24 horas para comprar bebida e minutos depois retornaram já discutindo.

Informações da população são de que a vítima usava o nome social de Tayla e Sara Miranda. Ela foi identificada pelo nome de nascimento como sendo Cremilto de Souza, 41 anos.