Três são presos com caminhão roubado em local usado para desmanche de veículos em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Três homens foram presos em um trabalho investigativo da Polícia Civil em Uberlândia, nesta sexta-feira, 4. O Departamento da Delegacia Especializada de Investigação a Furtos e Roubos de Veículos Automotores prendeu três indivíduos que estavam com um caminhão, roubado na cidade de Rio Paranaíba no dia 29/07/2017.

Na noite do dia 03, a equipe de Policiais Civis iniciou um trabalho de campana nos arredores do local suspeito, na BR-050, sentido a Uberaba. Após observar a movimentação e aguardar o amanhecer do dia visualizaram três indivíduos que chegaram a pé e adentraram no recinto.

Os policiais usaram o drone sobrevoando o local e conseguiram identificar o caminhão roubado. Os suspeitos foram abordados na saída do local.

Segundo o delegado Daniel Azevedo Batista, o local era utilizado para desmanchar veículos produtos de crime, sendo localizado além do caminhão roubado, uma cabine de um caminhão Volvo (sem os números de identificação), dois chassis de caminhão, além de várias ferramentas. Os três suspeitos, identificados como Waldir Júnio Pereira de Santana (30 anos); Vando de Souza Gonçalves (40 anos); e Fábio Cardoso dos Santos (36), têm passagens policiais, tendo já respondido por outros crimes e condenações.

Eles receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de identificação veicular e associação para o crime.

LEIA TAMBÉM!