Trio é preso com LSD, maconha, crack e metanfetamina no Residencial Pequis


(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens, de 25 e 27 anos, e uma mulher, de 22, foram presos na noite desta quarta-feira, 23, suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Residencial Pequis. Eles estavam em posse de LSD, maconha, crack e metanfetamina.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) abordou um veículo em posse do trio. A guarnição reconheceu a jovem, que já tinha passagens pelo sistema policial por tráfico de drogas. Durante busca pessoal, policiais encontraram quatro porções de maconha, 26 selos de LSD e R$215 com o motorista. Já a mulher estava com uma bucha de maconha, que ela mesma entregou aos militares.

A guarnição realizou buscas na casa da jovem. No local foram apreendidas 45 porções de maconha, nove pedras de crack, um tubo com metanfetamina, uma lâmina com resquícios de drogas, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e várias embalagens. No quarto do terceiro suspeito que estava no carro foram encontradas duas porções de maconha e R$150 em dinheiro. Já na casa do motorista, os policiais localizaram mais duas porções de maconha.

A mulher confessou ser dona dos materiais ilícitos e afirmou que os dois colegas eram sócios dela. O trio foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.